quinta-feira, 27 de julho de 2017

SONHO PROFÉTICO - PLANETA NIBIRU SE APROXIMANDO DA TERRA



Sonho Profético - Planeta Nibiru se Aproximando da Terra 

(Fernanda Carvalho)


Texto: Dia 10. 05 de 2016.

Hoje durante a madrugada tive o seguinte sonho: Estava com minha família em uma cidade, era como se fosse a “minha” mas fisicamente não era...Saímos de casa pela manhã e tudo estava um caos, as pessoas estavam desesperadas correndo de um lado para o outro. Até que olhei para o céu e entendi. O planeta Nibiru estava muito próximo da terra, tão próximo que o nosso sol parecia uma bolinha de ping-pong. A imagem era realmente assustadora, o planeta tinha uma cor alaranjada, parecia uma enorme bola de fogo. As pessoas estavam em pânico e a terra parecia estar se desintegrando com a aproximação de Nibiru a cada momento. Vi também um grupo de pessoas que entraram em um barco e tentavam fugir por um grande rio. Porém quando estavam de partida, um grande abismo se abriu no meio do rio e uma enorme onda arrastou o barco e o destruiu. Vendo isso, voltei para dentro de casa com o meu filho de 3 anos, me ajoelhei e comecei a orar. Nesse momento o Senhor revelou em meu coração que não existia nenhuma saída, não tinha para onde fugir, a única salvação era clamar pelo Sangue de Jesus, a única saída é buscar a presença do Senhor com todas as nossas forças.
Eu entendi que o juízo vai vir sobre a terra e o Senhor só terá misericórdia daqueles que buscam a Tua face de todo o coração com todas as suas forças e vivem dentro da Sua Palavra. Quando acordei, por volta das 5h00 da manhã, fui orar e pedi ao Senhor uma confirmação se esse sonho realmente vinha d’Ele e o que Ele tinha para me dizer, e Ele me deu a resposta: Daniel 9:1 ao 27 E o Senhor me deu também o salmo 12, que diz:

"Socorro, Javé! O fiel está sumindo! Desaparece a fidelidade entre os homens: cada qual mente ao seu próximo com lábios enganadores e segundas intenções. Que Javé corte todos os lábios enganadores, e a língua arrogante dos que dizem: “Nossa força está na língua, nossas armas são nossos lábios.
Quem poderá nos dominar?” Javé declara: “Agora eu me levanto para defender os pobres oprimidos e os necessitados que gemem.
Vou salvar quem quer ser salvo!” As palavras de Javé são palavras sinceras, prata pura, sem nenhuma impureza, sete vezes refinada. Sim, Javé, tu nos guardarás, Livrando-nos para sempre dessa gente. Por toda parte ronda os injustos, quando a corrupção é exaltada entre os homens."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário